Supervisor de Trade Marketing

Supervisor de Trade Marketing

MISSÃO DO CARGO

Garantir a padronização e a perfeita execução das atividades da equipe de promoções nos pontos de vendas.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Liderar a equipe de promoção, fazendo roteiros, acompanhando trabalho em lojas, controlando

escalas e horários, etc.;

_ Implementar novas promoções, garantindo a aplicação dos padrões e rotinas estipulados;

_ Garantir uma melhoria contínua dos espaços utilizados, bem como a organização e exposição

dos produtos de forma atrativa;

_ Assegurar que os produtos estejam dentro do prazo de validade e em boas condições,

monitorando a realização do rodízio no ponto de venda;

_ Treinar, orientar e desenvolver constantemente a equipe.

QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS

Formação Educacional

Ensino superior completo ( Administração, Marketing )

Experiência Mínima na Área

4 anos.

Conhecimentos e Habilidades Específicos

Mix de produtos da empresa, organização de equipes, delegação de tarefas, controle de custos e comunicação.

Atitudes e Comportamentos

Comprometimento, relacionamento interpessoal, resiliência, organização e agilidade.

Observação complementar :

Disponibilidade para Viagens

CNH: B

Ter trabalhado na área de alimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *